sábado, 18 de dezembro de 2010

e a aventura começa...

entao amiguinhos... foram apenas 3 dias de viagem, ms foram tantas emoções!
começando pelas miseras 1 hora e meia de sono antes de vijar! nao sei pq comprar passagem as 6 da manha! ai q burro, da zero pra ele! depois q o taxista saiu q eu me dei conta de q tinha esquecido o celular. Tivemos q voltar. Ms pra q celular? daqui a pouco voces verao q mesmo viajando pra lua, levem o celular! (abro esse parentes pra falar do taxista... um sabaeca de cabelo espixado q nem neymar... liso liso... é com z ou com s? é com x de xapinha mesmo). Chegamos em confins (outro parentes pra xingar o fdp q contruiu esse aeroporto tão longe)... alias é tão longe q vou mudar o "em confins" pra "nos confins" pra ficar mais real! voltando as vacas magras... chegamos no japao, quer dizer, confins, senao vai ter gente perguntando se eu fui pro japao, e a atendente da tam disse q o embarque havia encerrado pois o voo pra sp era internacional! e ela estava vendo outro voo pra nos colocar... ms uma alma boa acabou liberando e embarcamos imediatamente... na correria dipachei meus documentos e na fila do embarque o gente fina me informou q sem documento eu nao poderia embarcar! iam tirar minhas malas e do meu primo pra gente em arcar no proximo voo! mAs, ia dar mto trabalho entao deixaram passar pq eu tinha feito check in no guiche e a moça ja tinha visto minha fuça! Ufa, embarcamos e o voo pra sp foi de boa, apesar do atraso de 1 hora! chegamos em sp e fomos pra um hotel dormir, uma vez que o voo pra africa era só as 18:30... acordamos e fomos pro eroporto... fomos fazer o chequinho e descobrimos que tinha q ter o cartao de vacinação pra entrar na africa! e só eu tinha levado... a mocinha da companhia nos deu algumas opçoes: tomar a vacina de novo ( nao pode sua burra!) ou passar um fax ( e nao era dar uma cagada) dos cartões! nesse momento o cel foi importante, pq se nao sou eu levar meu telefone a gente tava fudido (outro parentes pra dizer q ia achar um pouco bom, pois tem mto tempo q isso nao acontece comigo)... meu tio pensou "pra que cel?" pra isso! Fomos na ANVISA e tentamos resolver a la jeitinho brazuca de ser, ms nao teve jeitinho! tivemos q ligar em Uberaba e torcer pro primo do meu primo achar esses benditos cartoes e passar um fax pra ANVISA pra que enfim pudessemos embarcar pra africa (mais um parentes... o governo da africa tinha era q pagar pra gente visita-los! aqui tem 1234936 doenças e eles enchendo o nosso saco por causa de um cartao de vacina feito a mao que pode ser falsificado ate pelo bandit)... to be continue...

Um comentário: