quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Loucura loucura!!!!!

Pessoal, nem sei por onde começar... Em 1 dia de india e tenho historia pra 1 lIvro inteirinho...
Fui dormimr ontem as 4 da manha, bebado claro, e quando acorday fomos comprar minha roupa do casamento.... Voces nao vao acreditar.... Muuuuuuuuuuito ireny (fotos, loooooooogico, a posteriore), mas ja adianto que é um arraso!!!!! Inacreditavel!!!!!! E tudo mto barato em relação ao dolar... Nem vou contar da roupa do noivo e do sari da noiva porque é algo inacrerditavel!!!!! Parece novela!!!! Como meus amigos fazem falta!!!!! Queria que todos pudessem ver!!!! Ta sendo incrivel!!!!!
A cidade é um lixo, suja, fedorenta, maaaas incrivel.. Alias nao sei oq tem de incrivel, mas é, simplesmente é!!!
O passeio de tuc tuc foi a diversao da viagem (nao vou acentuar mais nenhuma palavra porque acho um saco!!!!)... Ja podia ir embora porque ja valeu!!!! O transito eh uma coisa do outro mundo... Buzina aqui eh mato.. Ninguem se xinga, em compensaçao... PUTAQUEPARIU!!!! O taxista falou que se a buzina estiver estragada eles nao saem com os carros... No Brasil as crianças vendem bala no sinal.. Aqui elas vendem um tampador de ouvido pq eh algo ensurdecedor!!!
Foram 40 minutos de viagem ate o hotel onde fomos jantar... Isso mesmo, VI-A-GEM...tudo muuuuuuuuito longe... Mas nunca ri tanto na minha vida... Gente no meio dos carros (nao existe faixa de pedestre), os cruzamentos sao uma loucura!!! so vendo pra crer!!!
O mercado eh outra loucura.. Gente.. Tudo nessa cidade eh uma loucura!!!! Tirei vaaaarias fotos.... Assim que baixar eu posto... O porteiro do hotel onde fomos jantar era outra figura... Tirei fotos com ele.. voces vao ver!!!!
Esqueci de contar que perdemos dos outros tuc tucs (cada tuc tuc so cabem 3 pessoas) e nem eu nem meu tio tinhamos celular, nem o endereço da minha prima e nem entendiamos oq o taxista falava... Outra loucura... O ingles deles so eles entendem... O joel santana tambem entende!!! Tipo "veri gudi" "óraiti"
Pausa pra contar que nesse momento a turminha esta aqui escutando IZ um cantor havaiano que morreu e cantava "somewhere over the rainbow"... Eu que quero morrer com tanta alegria no ar!!!!! Musiquinha alegrinha de cuzinho eh rolinha!!!!
Pronto! Desabafei com alguem!!!!
Voltando pra viagem, jantamos num restaurante mara dentro de um hotel 5 estrelas (parentes pra contar que foi o primeiro lugar cheiroso da india que eu visitei).... A comida nao tem como descrever.... nunca comi algo taaaaaaaao bom... Com as maos.. Nao usam garfos... Loucura loucura!!!!

2 comentários:

  1. pelamooorrrrrrrr to mimijando! escreve mais! saudades demais, te amo! x

    ResponderExcluir
  2. Conta mais!!! Kd as fotos???? Saudade é mato! Bjao! Te amo também, heim?!

    ResponderExcluir